
Vinte anos de carreira. Parece mentira, mas é bem verdade. 2019 é o ano em que os irmãos de Peniche que, também nós, vimos crescer comemoram 2 décadas de existência na música portuguesa e sempre em crescimento! Vários disco de ouro e platina, milhares de discos vendidos, centenas de concertos esgotados em todo o mundo, vários prémios de música mas, acima de tudo, vinte anos com o público.
Esta é uma carreira de canções fantásticas que "nos" marcaram e "nos" continuam a soar bem e a fazer sentido. Os Némanus mudaram o conceito musical português, uma verdadeira lufada de ar fresco.
Agora é tempo de novas misturas, novos arranjos e nova lufada de ar que tornam surpreendentes os verdades clássicos Némanus! É esta a promessa do trabalho discográfico que comemora esta data tão importante. Assim, voltamos a ouvir e a redescobrir sucessos como "Aiué do Roça Roça", "Paz Pás Funaná", "Sinto Falta Dela", "Dançando Kizomba", "Cachupa com Berimbau" ou "Amar no Yo Yo". O objectivo é que estas músicas voltem a fazer parte da banda sonora da vida dos fãs que os continuam a acompanhar e que são cada vez mais.
Como criadores que se prezam, os Némanus continuam à procura de novas sonoridades, novas líricas, novas canções e novas formas de se reinventarem e chegarem ao seu público, com a surpresa, energia e criatividade que sempre os caracterizaram. Por isso, e lançando novas rotas sobre o futuro, há três canções originais para ouvir incansavelmente. "Sou Pipoca", "Ai Vem Cá" e "O Meu Veneno" são as músicas que rapidamente vão vivar grandes hits.
ALINHAMENTO:
- Sou Pipoca
- Ai Vem Cá
- O Meu Veneno
- Fazer com Ela
- Cachupa com Berimbau
- Aiue do Roça Roça
- Sinto Falta Dela
- Paz Pás (Funaná)
- Suavecito
- Dançando Kizomba
- Toma Lá Funaná
- Amar no Yo Yo
- Faz Comigo
- Em Alta Voz
- Némanus Kuduro
- Vem Dançar no Roça Roça
- Funaná Contigo
- Menina da Praia
- Dançando Salpika
- Tchutchuco do Funaná